quinta-feira, 23 de abril de 2009

AMEM ERVAS MEDICINAIS INDÍGENAS - VITILIGO

SEJA MUITO BEM VINDO !

Somos representantes da AMEM ( Associação Matogrossense de Ervas Naturais ). Diretamente da aldeia dos Nhambiguaras - MT e sob a fiscalização da FUNAI, da autorização do Ministério da Agricultura e do Governo Federal a cultura indigena está se propagando pelo Brasil e exterior.
CINFI: 001/58A partir da cultura de mais de 500 anos indigena, estào sendo produzidos: "Ervas e Raízes, Chás, Pomadas, Garrafadas, Xaropes, Composto Para Combater os Vícios de Bebida e Cigarro, Para Emagrescer e muito mais". Principio ativo 100% natural. Ervas 100% INDÍGENAS.


REMÉDIOS ERVONEUPÁTICOS:

KITS DE ERVAS PARA:Vitiligo; Psoriase; Manchas Na Pele; Parar De Fumar E Emagrecer
GARRAFADAS PARA:

Reumatismo, Reumatismo no Sangue, Coluna, Nervo Ciático, Osteoporose, Úlcera Varicose e Depurativo do Sangue, Impotência Sexual, Combate o Stress, Cansaço Físico e Mental. Contém Vitamina e Fortificante para o Cérebro. Para Engravidar, , Doenças nas Trompas, Útero e Ovário, Miomas, Vírus HPV, Doenças Infecto-Contagiosas

CHÁS PARA:

Composto Para Emagrecer, Regula O Intestino, Abaixa A Barriga, Combate O Inchaço E É Diurético. Depressão E Hipertensão, É Calmante, Combate A Insônia, Angústia, Stress, Ansiedade, Labirintite Esquecimento E Hipertensão. Diabetes Tipo 1 E 2, Vesícula Preguiçosa, Colesterol, Triglicérides, Hepatite A E B E Doenças Do Fígado Em Geral. Refluxo Ou Diverticulite, Gastrite, Úlcera, Colite, Bactéria H Piole, Estomatite, Aftas, Hemorróidas E Baço. Próstata Ou Prostatite, Infecção Generalizada, Hemorróidas, Previne O Câncer. Dor De Cabeça, Sinusite Crônica, Enxaqueca Crônica E Vista Fraca. Infecção De Rins, Infecção De Bexiga, Colesterol, Má Circulação, Combate Ao Inchaço E Diurético. Desintoxicante, Combate A Vontade De Beber E Limpa O Organismo De Toda Substância Tóxica. Menopausa Ou Andropausa, Reposição De Hormônios, Combatendo Ondas De Calor. Verminoses Ou Anemia, Anemia E Ictirícia. Sendo Ainda Um Poderoso Vermífugo Contra Ameba, Giárdia E Solitária. Infecção De Garganta, Amidalite, Doenças Bucal, Colite (Intestino Solto) E Gengivite.

ÓLEOS E BANHOS PARA:

Queda De Cabelos; Caspas; Seborréia; Psoriase; Crescimento Dos Cabelos; Fortalecimento Da Raiz; Cicatrizar Feridas E Machucados; Alergias; Fungos; Herpes Genital E Labial; Estreitamento Vaginal; Doenças Externas E Internas Da Vagina; Banho Espiritual Indígena Para Abrir Os Caminhos E Desfazer O Mal.

POMADAS PARA:

Pomada Natália A Base De Mama Cadela Para O Vitiligo, Pintas Brancas. Óleo Elétrico Do Pajé, Reumatismo, Coluna, Esporão, Dor De Ouvido, Torcicolo, Dores Musculares, Contusões, Artrite, Tendinite, Bursite, Artrose, Nervo Ciático E Redução De Varizes. Pomada Queima Banha, Queima Gordura Localizada, Principalmente Da Barriga. Pomada Da Juventude, Rejuvenescimento E Fortalecimento Da Pele Facial, Evitando Rugas E Pés De Galinha. Pomada Luciyuri, Ferida Brava, Machucados E Cortes Em Geral, Assaduras, Alergias Na Pele, Psoríase E Piolho. Pomada Padre Victor, Sinusite, Enxaqueca, Dor De Cabeça, Renite Alérgica, Entupimento E Alergia Do Nariz. Pomada Do Amor Adelita, Estimula O Desejo Sexual E Aumenta O Prazer. Pomada Da Babosa, Rachadura Nos Pés, Pele Áspera, Chulé, Unha Encravada E Unheiro. Pomada Mama Cadela, Manchas Na Pele Em Geral, Cravos, Acnes, Espinhas E Micoses


Aldeia Nhambiguara - MT
* Todas as Ervas Sào In-Natura, imagens ilustrativas

2 comentários:

  1. Bom dia. Sou aluno de mestrado do Instituto de Biologia da Unicamp e estou interessado em adquirir uma quantidade de Mama-cadela em pó. Vocês poderiam me passar algum tel. ou e-mail para contato? Desde já, obrigado.

    Att

    Flavio

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Sou aluno de mestrado do Instituto de Biologia da Unicamp e estou interessado em adquirir uma quantidade de Mama-cadela em pó. Vocês poderiam me passar algum tel. ou e-mail para contato? Desde já, obrigado.

    Att

    Flavio

    ResponderExcluir